O mérito a quem merece

voo_rasante2

Este ano, a Medalha Ordem do Mérito Legislativo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) será dedicada ao amigo e médico Ewerton Wanderley, suplente de vereador de Manaus. A indicação é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Dr. Ewerton, na área da saúde, à sociedade manauara. A Medalha Ordem do Mérito Legislativo é concedida a soberanos chefes de Estado, políticos, magistrados, escritores, servidores públicos e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.Esta comenda ocorre anualmente e cada deputado estadual da Aleam indica uma personalidade a ser homenageada. Doutor Ewerton esteve como vereador titular na Câmara Municipal de Manaus (CMM) durante nove meses. Foi um vereador querido pelos seus colegas do parlamento, por ser íntegro, agregador, tranquilo, participativo e assíduo, junto com os demais vereadores da bancada do PSDB. Contribuiu de forma exemplar no andamento das atividades parlamentares no período em que esteve na CMM em 2013.

É um médico dedicado que, mesmo exercendo a função de vereador, continuou, no período permitido e compatível com a função, realizando seu trabalho como médico no programa Saúde da Família, por sentir necessidade de atender à população mais carente da nossa cidade. Poucos têm esse cuidado e carinho.

Ele nasceu no Pará, mas formou-se aqui, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). É médico concursado da Semsa e da Susam. A dedicação do amigo é um exemplo a ser seguido, ele merece todo o meu respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here