Novo PAC da Cidade Nova terá mais de 3,5 mil metros quadrados

PAC-CIDADE-NOVA

A Superintendência Estadual de Habitação do Amazonas (Suhab-AM) e Ouvidoria Geral do Estado assinaram na tarde desta terça feira, 12 de agosto, o Termo de Concessão de Direito Real de Uso de um lote, localizado na avenida Bispo Pedro Massa, s/nº, Cidade Nova I, zona norte, medindo 3.510,06m². No terreno será construída a nova sede do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), hoje funcionando na avenida Noel Nütels.

A nova unidade do PAC será construída até junho de 2015, oferecendo mais qualidade na oferta de serviços e no atendimento da população. No local, também será construído o almoxarifado e arquivo da Suhab-AM em uma área do futuro prédio.

A nova unidade integra o projeto de expansão dos PACs, uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado. Além dessa unidade, será inaugurada mais uma no bairro Cidade Nova, com previsão de abertura no início do mês de novembro, no Shopping Manaus Via Norte. Na zona leste, estão previstos mais dois postos, no Shopping Cidade Leste e no Shopping T4. A previsão de inauguração desses novos locais é dezembro deste ano. O PAC existente no UAI Shopping São José continuará em funcionamento.

Outra novidade é que o atual pronto atendimento do Porto será transferido para a Galeria dos Remédios, que funcionará na rua Miranda Leão, no Centro, zona sul. A previsão é que as novas instalações sejam entregues em setembro. Os demais PACs já instalados na capital também passam por um cronograma de reformas estruturais para melhor atender ao usuário. A expansão é uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here