Noiva é presa a caminho de seu casamento por dirigir bêbada

Amber Young se envolveu em um acidente de trânsito - Imagem: Departamento de Polícia de Marana via AP
Amber Young se envolveu em um acidente de trânsito – Imagem: Departamento de Polícia de Marana via AP

Uma noiva foi presa após ter se envolvido em um acidente de trânsito a caminho de seu casamento, nesta semana, em Marana, no Arizona (EUA). Segundo a polícia, Amber Young, 32, estava pronta para se casar, vestida toda de branco, quando bateu o carro.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais notaram que Young não estava em condições de dirigir, provavelmente por ter bebido umas e outras enquanto se arrumava. Por isso, ela acabou detida.

De acordo com o sargento Chriswell Scott, uma pessoa ficou levemente ferida no acidente, que aconteceu na segunda (12). Na internet, o policial tuitou: “Não dirija sem condições. ‘Até que a morte nos separe’ não precisa de ajuda”.

Young foi levada até uma delegacia, passou por um exame de sangue e acabou liberada após a chegada do noivo. No entanto, não se sabe se ela saiu de lá e conseguiu chegar no próprio casamento a tempo.

“Isso poderia ter terminado de maneira pior. Era para ser o dia mais feliz da vida dela, mas acabou como uma lembrança de que nunca devemos dirigir sem que tenhamos condições”, afirmou Scott.

(Com informações da AP)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here