Neymar vai ficar parado por três semanas e não enfrenta o Real, diz TV

O jogador brasileiro sofreu uma lesão no ligamento
O jogador brasileiro sofreu uma lesão no ligamento

canal inglês de televisão “Sky Sports” afirmou nesta segunda-feira (26) que Neymar vai ficar parado por três semanas e, desta forma, não enfrentará o Real Madrid no dia 6 de março, na partida decisiva que vale vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O veículo britânico adiantou que o jogador brasileiro do PSG teve constatada uma lesão leve no ligamento do tornozelo direito e precisará de aproximadamente 20 dias para se recuperar.

Apesar da informação vinda da imprensa inglesa, o PSG manteve silêncio sobre os exames que Neymar realizou nesta segunda. Ou seja, não há informação oficial do clube sobre a lesão do atleta.

Neymar se machucou sozinho na noite deste domingo (25), na partida contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. Ao tentar roubar a bola de um aniversário, ele acabou pisando errado no gramado e virou o pé no solo. O camisa 10 caiu no gramado às lágrimas e deixou o local carregado de maca.

Vale lembrar que o Real Madrid venceu o jogo de ida no Santiago Bernabéu por 3 a 1. Com informações do Notícias ao Minuto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here