‘Não perdemos, Aécio dividiu o País’, diz Artur Virgílio Neto

prefeito_eleicaoApós o resultado das urnas, o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, presidente de honra do PSDB no Amazonas, afirmou aos militantes da sigla, que a candidatura de Aécio Neves (PSDB) dividiu o país é que isso é bom para a democracia. “Acho que o Aécio foi muito longe, ele saiu fazendo aliança por todo o país e deixou de fato o país dividido ao meio. Ele errou em Minas, ao escolher um candidato, que é muito meu amigo, mas que estava muito tempo afastado. O Aécio estava pronto para governar, mas não posso culpar o país, essa é a nossa democracia”, disse, afirmando que o partido estava acéfalo, mas agora tem um líder reconhecido em todo o país. “Nós não saímos derrotados daqui. O PSDB foi vitorioso aqui. O resultado da votação de Aécio em Manaus é resultado da nossa luta. Acredito que estamos formando um bom partido, para chegar ao poder mesmo”, afirmou.

Artur Neto também falou que durante a campanha do tucano no Estado, o boato sobre o fim do programa Bolsa Família foi estrategicamente disseminado. “Para o prefeito, Dilma ganhou a reeleição sob contestação. “Ela entra contestada pelos inúmeros fracassos do governo dela e ganhou a eleição a peso das bolsas distribuídas no governo dela e pela chantagem do futuro dessas bolsas. O melhor é ganhar ganhando e não ganhar perdendo”, completou.

O prefeito também falou sobre a reeleição ao governo de José Melo. “Nossa ajuda foi essencial para a reeleição do Melo e tenho certeza que ele fará um belo governo, de muito respeito”, afirmou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here