Na quinta-feira, Ação Empreendedora da Frempeei atenderá público do bairro Jorge Teixeira

acao-frempeei-1A Frente Parlamentar Estadual de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais do Amazonas (Frempeei), da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), realiza a 5ª edição da Ação Empreendedora na capital do Estado. O evento acontecerá no dia 27 (quinta-feira), no auditório do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), a partir das 14h30.

O Sest/Senat está localizado na Avenida Autaz Mirim, no. 10.118, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, e está apoiando esta edição da Ação Empreendedora.

A exemplo das edições anteriores, a ação tem por objetivo esclarecer dúvidas, formalizar, oferecer conhecimento sobre empreendedorismo, além de apresentar o programa estadual de microcrédito Banco do Povo, com os técnicos da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

Nas quatro últimas edições realizadas na capital, a Frempeei já atendeu cerca de 470 pessoas, além das edições realizadas pelo interior do Estado em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Quem deseja formalizar a sua atividade deve estar munido de RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e IPTU. A formalização garante direito à aposentadoria, auxílio-doença e licença-maternidade, além de acesso facilitado ao crédito, oportunizando o crescimento do negócio do empreendedor. Podem se formalizar encanadores, eletricistas, costureiras, manicures, pedreiros, doceiras, pipoqueiros, cabeleireiros, marceneiros, mecânicos, artesãos, veterinários, feirantes ou vendedores ambulantes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here