Na Aleam, seminário discute os novos desafios do turismo no AM

Dep. Francisco Souza
Dep. Francisco Souza
Dep. Francisco Souza

Em comunicado de liderança, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o deputado Francisco Souza (PTN), utilizou a tribuna da Casa, nesta quinta-feira (12), para convidar os demais parlamentares a participar do seminário que vai discutir os novos desafios do Turismo no Estado do Amazonas. O evento acontece no Auditório João Bosco Ramos de Lima, nesta sexta-feira (13), a partir das 8h30.

O seminário é uma realização da Comissão de Turismo e Empreendedorismo do Poder Legislativo, dirigida pelo deputado Francisco Souza, que na ocasião vai discutir a Lei Estadual do Turismo, de sua autoria, em tramitação na Casa. “Já temos a Lei Geral, ou seja, a nacional, e amanhã vamos discutir a Lei Estadual”, disse Souza.

O seminário sobre turismo terá a participação de representantes do Trade Turístico, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seção Amazonas (ABIH-AM), Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e do poder público estadual e municipal. “Vamos contar com a participação de secretários de turismo de alguns municípios, entre os quais Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus)”, mencionou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here