Mulheres são presas quando tentavam embarcar com 20 Kg de drogas para Fortaleza

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), durante patrulhamento da Operação Águia, detiveram após denúncia anônima, na madrugada desta sexta-feira (17), duas mulheres por tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 8691, após receberem denúncia via aplicativo de mensagens WhatsApp ROCAM (99280 7574), informando que duas mulheres tentariam embarcar de Manaus para a capital cearense, a cidade de Fortaleza com substâncias entorpecentes, imediatamente, os policias se deslocaram para averiguar o fato. Diante das características informadas sobre as infratoras, a equipe abordou as duas mulheres nas dependências do aeroporto quando realizavam check-in. As mulheres identificadas como Devanilza Chagas de Lima, 46, e Cleinara Pinto de Miranda, 27. 

Com a identificação das infratoras e o apoio da Polícia Federal, as malas de viagem delas foram retiradas de dentro da aeronave, e na revista das bagagens foram encontrados 20 kg de substâncias entorpecentes, e neste momento receberam voz de prisão, sendo conduzidas à Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here