Mulher invade prédio do Youtube na Califórnia e fere três a tiros

Tiroteio ocorreu no prédio da empresa em San Bruno, na Califórnia
Tiroteio ocorreu no prédio da empresa em San Bruno, na Califórnia

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas após um atirador invadir o prédio do Youtube na tarde desta terça-feira (03), segundo informações da emissora americana CNN. A polícia acredita que o atirador é mulher, que cometeu suicídio logo após a invasão do prédio.

No Twitter, um dos funcionários da empresa postou na rede social que havia ouvido barulhos de tiros e que estava fechado com seus colegas em uma sala.

“Estamos respondendo a um atirador ativo. Por favor, fiquem longe da Avenida Cherry [onde fica a sede do site de vídeos]”, diz uma mensagem postada no Twitter pelas forças de segurança de San Bruno, cidade de 41 mil habitantes situada 20 quilômetros ao sul de San Francisco.

Já o Google, proprietário do YouTube, afirmou que está atuando em “coordenação com as autoridades” e fornecerá informações oficiais “assim que elas estiverem disponíveis”. Alguns funcionários relataram nas redes sociais que foram evacuados da sede da empresa

Ao The New York Times, Laticia Soto, porta-voz da polícia de San Bruno disse que os funcionários estavam do lado de fora e que a polícia continua no local para investigações. Com informações da ANSA.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here