Mulher é encontrada morta em terreno de UBS, no Mutirão

A vítima estava de bruços, e calcinha até os joelhos, o que leva a polícia a suspeitar de crime sexual - Foto: Divulgação
A vítima estava de bruços e calcinha até os joelhos, o que leva a polícia a suspeitar de crime sexual – Foto: Divulgação

Fátima Karina Ferreira Cavalcante, 35, foi encontrada morta nos fundos do terreno de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (19).

A vítima apresentava um golpe profundo na cabeça, estava sem a parte debaixo das roupas e ao redor estavam embalagens de porções de droga e preservativo.

Usuários

Uma moradora da área encontrou o cadáver e chamou a polícia. Segundo a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o material encontrado ao lado do cadáver seria da própria mulher e de usuários de drogas que frequentam o lugar.

Fátima teria saído de casa no domingo e não tinha sido mais vista. Familiares fizeram a identificação, mas não comentaram nada sobre a vítima.

Durante perícia, será analisado se a vítima foi violentada sexualmente, em razão dela estar despida e com preservativo ao lado. Com informações do Portal do Marcos Santos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here