Mulher é baleada após assalto na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio

Vítima foi atingida no abdômen por um tiro, na Praia da Reserva (Imagem: Divulgação/Via Whatsapp)
Vítima foi atingida no abdômen por um tiro, na Praia da Reserva (Imagem: Divulgação/Via Whatsapp)

Uma mulher de 21 anos, identificada como Larisse Isídio da Silva, foi baleada na manhã deste domingo após ser assaltada na Praia da Reserva, Av. Lucio Costa, altura do Posto 8, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, agentes do 31º BPM (Recreio) foram acionados para a ocorrência e encontraram uma vítima de disparo de arma de fogo. Atingida no abdômen por um tiro, ela foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passa por cirurgia.

Ainda de acordo com a PM, dois homens em uma moto praticaram o roubo e fugiram. Eles roubaram cordões e anel de ouro na areia da praia. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao fato. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas chegando no local a vítima já tinha sido socorrida. O caso foi registrado na 16ªDP (Barra da Tijuca). Um policial militar envolvido na ação já foi ouvido na unidade policial. Com informações de O Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here