Motociclistas morre em colisão com picape em Rio Preto da Eva

(Foto: Divulgação)

Um homem de 47 anos morreu após uma colisão da moto que conduzia com uma picape, no Km 7 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva, na manhã deste domingo (3). Ele fazia parte de um grupo de motociclistas e voltava de uma passeio quando o acidente aconteceu. A polícia suspeita que uma câmera instalada no capacete dele tenha registrado o ocorrido.

De acordo com policiais militares de Rio Preto da Eva, o acidente aconteceu por volta de 9h30. Eles foram informados sobre o acidente e, ao chegar no local, encontraram o corpo do motoqueiro. Os policiais informaram que ele foi vítima de uma colisão entre a moto que dirigia com uma picape.

Apesar do acidente, não há informações sobre como o acidente aconteceu. Amigos da vítima que o acompanhavam ainda voltaram para ajudar os policiais.

“O motoqueiro tinha uma câmera no capacete. Ele era de Manaus e foi para Rio Preto da Eva com um grupo de motociclistas que fazia parte. Ele voltava para a cidade quando o acidente aconteceu. Uma câmera do capacete deve ter captado como foi [o acidente]”, disse um policial de Rio Preto da Eva, que preferiu não se identificar.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, para descobrir as circunstâncias do acidente.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here