DA REDAÇÃO – Neste sábado (24), faleceu Delano Tadeu Pereira de Almeida, 60, irmão do prefeito de Manaus David Almeida, em decorrência de falência do miocárdio.

Delano foi por 15 anos um servidor público da Procuradoria Geral do Município (PGM), além de ter atuado no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

“Com pesar nos despedimos de você, meu irmão. Que o tempo dado por Deus transforme a dor da perda em saudades serenas e conforte o coração de todos os nossos familiares e amigos. Aqui ficamos na esperança de que nos veremos na eternidade com nosso Jesus. Eu te amo”, lamenta o prefeito em sua rede social.

Marcos Rotta, vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, também manifestou seu pesar pelo falecimento. “Que Deus receba o senhor Delano em sua morada eterna e seja o conforto de todos os familiares e amigos dele e de nosso prefeito, neste momento tão doloroso.”

O governador do Amazonas, Wilson Lima, também lamentou o ocorrido. “O governador lamenta a perda do servidor público que, por cerca de 15 anos, dedicou-se à administração municipal, e manifesta condolências, desejando que os familiares de Delano encontrem o conforto necessário diante da dor da perda.”