Moradores do Atílio Andreazza estão revoltados com sujeira deixada durante evento esportivo

A comissão de moradores do Conjunto Residencial Atílio Andreazza enviaram nota ao Blog da Floresta reclamando sobre o evento esportivo realizado no último domingo, dia 14 de janeiro, naquela localidade.  Segundo eles, a corrida e qualquer outra prática esportiva é um item essencial para o bem estar e garantia de qualidade de vida, só acham que, ao contrário do que alguns corredores disseram a eles, no domingo, o direito de um termina onde começa o do outro.

“O Conjunto Atílio Andreazza é um espaço maravilhoso, com muito verde e muita tranquilidade, não é um condomínio fechado, mas também não é terra de ninguém ou a Casa da Mãe Joana. Da mesma forma que as partes interessadas querem realizar os eventos, os moradores do Conjunto também têm o direito de dormirem num domingo, geralmente dia de descanso para a maioria das pessoas, sem foguetório, teste de microfone, e tudo mais”, afirmam.
Ainda segundo os moradores, outro agravante imperdoável foi ver o resultado do evento para o meio ambiente conforme mostrado nas fotos enviadas: muito lixo jogado num local que NÃO é lixeira. “Outros porcalhões insistem em fazer ali um depósito de todas as tranqueiras que não querem mais. Esta atitude de descartar de forma incorreta o lixo não combina nem um pouco com pessoas que correm e que prezam pelo esporte, pela vida saudável e tudo mais”, frisam.
Finalizam  esperando que episódios desta natureza não se repitam de forma tão arbitrária e desrespeitosa.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here