Moradores da Vila da Prata sofrem com fornecimento de energia

Energia elétrica é artigo de luxo na Travessa São Vicente, Vila da Prata
Energia elétrica é artigo de luxo na Travessa São Vicente, Vila da Prata

Os moradores da Travessa São Vicente, na Vila da Prata, mandaram email ao BLOGdaFLORESTA pendindo providencias para a falta de energia elétrica diária naquela comunidade. A sobrecarga da rede faz que os fios não suportem a tensão, rompam ou mesmo encostem um nos outros gerando curto-circuito e peguem fogo.

As várias reclamações à Manaus Energia não tiveram qualquer efeito prático, apenas perda de tempo há pelo menos um ano e meio. Segundo a denúncia, as equipes da companhia de energia apenas se limitam a religar a energia e já informaram aos moradores/usuários que o problema só vai ser resolvido, de fato, com a troca do transformador ali existente. Também alertaram que a coisa pode piorar com a chegada do mês de setembro e o aumento do calor. Em função de tudo que foi dito, já ligaram para o 0800 implorando, quase de joelhos, para que o equipamento seja instalado, mas os apelos viraram, pelo que tudo indica, apenas mais um número no sistema de registro da empresa.

Finalizam pedindo “pelo amor de Deus” que o direito dos consumidores seja ao menos respeitado e aplicado com a mesma eficiência  das contas que chegam religiosamente todos os meses nas residências atingidas pelo problema. Com a palavra a MANAUS ENERGIA!!!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here