Moradores da comunidade do “Cajual” recebem apoio da Assembleia

Os moradores estão ameaçados de despejo do local onde estão morando
Os moradores estão ameaçados de despejo do local onde estão morando
Os moradores estão ameaçados de despejo do local onde estão morando

Um grupo de moradores da comunidade do “Cajual” localizada no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, estiveram na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em busca de apoio dos deputados estaduais para que intercedam junto ao Executivo estadual sobre uma solução para a situação em se encontram. Os moradores que informaram que estão ameaçados de despejo do local onde estão morando, contaram com o apoio dos parlamentares durante a Sessão Plenária do dia.

Ressaltando conhecer a realidade do lugar e a necessidade dessas pessoas em ter um local para morar, o deputado estadual David Almeida (PSD) se comprometeu com o grupo de ir, na tarde desta quarta-feira, até a sede do governo para tentar conseguir uma solução  para essas famílias.

“Tenham nesse parlamento e, nesse deputado que vos fala, muito empenho em busca de uma solução, mas tudo dentro dos princípios legais e condições expostas pelo governo, para que se possa minorar e resolver o problema que ora se apresenta em torno dessas pessoas. Nosso objetivo e conseguir trabalhar para elas a possibilidade de uma colocação, sem promessas”, assinalou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here