“Minha candidatura é quase irreversível, quem decide é o PPS”, diz Hissa

Dep. Hissa Abrahão
Hissa Abrahão
Hissa Abrahão

Da Redação – O vice-prefeito licenciado de Manaus Hissa Abrahão (PPS) desde sábado (14) cumpre agenda política nas cidades do Baixo Amazonas. Ele desembarcou na noite de domingo em Parintins, após visitar a cidade de Nhamundá. Na terça-feira (17) vai a Barreirinha e na quarta-feira (18) segue para Boa Vista do Ramos.

O foco das visitas é a reorganização dos diretórios municipais, dialogo com jovens dos bairros, classe acadêmica e política. Em rápido contato com o BLOGdaFLORESTA Hissa Abraão deixou claro que hoje apenas o PPS pôde retirar o nome dele da disputa para o governo estadual. “ Minha candidatura é quase irreversível. Quem decide é o PPS. E vamos fazer isso no dia 30 de junho. Estamos buscando a renovação da política em nosso estado e sentimos que a população despertou para isso. O Partido vai ouvir os filiados e decidir nosso caminho, mas eu Hissa estou disposto a ir a disputar ao governo e venho trabalhando para isso”, comentou.

Na agenda oficial de Hissa em Parintins nesta segunda-feira tem uma visita a Câmara Municipal na qual o pré-candidato afirma não abrir mão e contato com movimentos de jovens. “A ressonância dos problemas que ouvimos da comunidade passa pelo Poder Legislativo. Os vereadores tem papel importante. Eu já estive nessa função e por isso faço questão desse contato quando tenho oportunidade”, diz.

Hissa também vai percorrer as emissoras de rádios e manter contato com membros da imprensa de jornais, site e blogs para falar sobre o projeto do PPS para o interior do Amazonas, numa eventual candidatura. /// Hudson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here