Militares dizem que Carlos Bolsonaro é diagnosticado com bipolaridade

(Foto: Reprodução)

Militares do governo Jair Bolsonaro dizem abertamente que o comportamento de Carlos Bolsonado, o “02”, é “resultado de uma bipolaridade diagnosticada”. O filho do presidente e vereador do Rio compõe, ao lado de Olavo de Carvalho, a dupla mais agressiva do bolsonarismo. A informação é do jornalista Maurício Lima, em Veja.

Carlos Bolsonaro compartilhou um vídeo do escritor Olavo de Carvalho criticando a ala militar. Em abril, o guru do presidente Jair Bolsonaro fala com a pessoa que está filmando e começa dizendo que a vida dele “virou um inferno” após a eleição de Bolsonaro e ataca a base aliada do presidente.

“Nada disso tem conserto. Pode vir mil Bolsonaros(…)É tanta intriga, tanta polêmica. Eu acho o Bolsonaro um mártir só de aguentar esses filhos da puta que tem em volta dele”, diz o filósofo. “Esses caras estavam liderando a massa na rua e tão logo o Bolsonaro subiu que eles se candidataram a deputado, senador e legaram o povão”, continua.

Olavo e os militares protagonizam desgaste no governo. As duas alas influenciam na gestão, mas as desavenças públicas (via rede social) deixam as articulações de Bolsonaro em xeque.

fonte: brasil 247

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here