Michel Temer obtém seis votos a favor da bancada do AM

Michel Temer recebeu votos da maior parte da bancada amazonense
Michel Temer recebeu votos da maior parte da bancada amazonense

Seis deputados federais do Amazonas votaram a favor do presidente Michel Temer na sessão parlamentar que decide se a Câmara autoriza ou rejeita a abertura de processo criminal contra o presidente por corrupção passiva, no Supremo Tribunal Federal.

Os votos a favor de Michel Temer foram dados pelos deputados Alfredo Nascimento (PR), Arthur Bisneto (PSDB), Átila Lins (PSD), Pauderney Avelino (DEM), Sabino Castelo Branco (PTB) e Silas Câmara (PSD). Os votos contrários a ele, ou seja, a favor da investigação, foram dados por Conceição Sampaio (PP) e Hissa Abrahão (PDT).

Ao defender o presidente Michel Temer, Pauderney Avelino afirmou que “quem deveria estar preso era o empresário Joesley Batista, da JBS”. Temer foi gravado em uma conversa com Joesley, o que deu início a denúncia contra ele e que culminou na votação desta quarta-feira.

“Eu não negociei emendas, muito menos tenho cargos no governo. Acredito que o Brasil precisa passar por reformas estruturantes, que façam a máquina se modernizar e o Brasil crescer com consistência. País que olha para o futuro não troca de presidente como se troca de roupa. Meu voto é sim ao relatório do deputado Paulo Abi-Ackel”,  defendeu Arthur Virgílio Bisneto.

Portal A Crítica

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here