Mesmo com vitória apertada torcedores vibram com o Brasil na Copa

fan2Aproximadamente 11 mil pessoas assistiram à vitória do Brasil sobre o Chile, nos pênaltis, neste sábado, 18, na FIFA Fan Fest™, realizada no Complexo Turístico Ponta Negra. Até o final da tarde, mais de 15 mil pessoas já haviam passado por lá.  Entre os torcedores, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que acreditou na seleção até o último minuto. “Tá difícil, mas sou mais Brasil”, afirmou o prefeito logo após o tempo normal de partida, quando o jogo foi levado à prorrogação e, posteriormente, à decisão por pênaltis.

fan1

“Oitavas com cara de final. Não deu para conter a emoção e o grito de vitória ao término desse confronto. Júlio César mostrou que foi uma escolha acertada de Felipão. Vamos juntos todos, para frente Brasil”, reagiu o prefeito no final do confronto e com a vitória garantida por duas grandes defesas do goleiro da seleção Brasileira.

fan3

Arthur convidou a população a continuar participando da Fan Fest na Ponta Negra. “Ainda temos muitos jogos e muitas atrações e uma grande estrutura. Aqui a festa é sempre tranquila e com muita alegria”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here