Mercadorias irregulares são apreendidas na praia da Ponta Negra

A apreensão foi realizada por agentes de fiscalização da Sempab
A apreensão foi realizada por agentes de fiscalização da Sempab
A apreensão foi realizada por agentes de fiscalização da Sempab

Alimentos, roupas, boias e bolas foram alguns dos produtos apreendidos ontem, sexta-feira (4), de mais de 30 ambulantes na praia do  Complexo Turístico Ponta Negra. A apreensão foi realizada por agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab).

apreensao-sempab02“As mercadorias foram apreendidas em barracas que estão autorizadas a vender apenas bombons, bebidas e salgados em pacotes. A venda de qualquer outro produto é irregular, por isso as mercadorias foram apreendidas”, explicou a gerente de Operações da Sempab, Ewanubia Ribeiro, que acompanhou a ação.

apreensao-sempab03A Sempab direcionou mais de 40 fiscais para coibir o comércio irregular informal durante a transmissão do jogo entre Brasil e Colômbia, no Complexo Turístico Ponta Negra, onde é realizada a Fan Fest. Há também equipes de fiscais posicionadas no Largo São Sebastião, no Centro, e na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, zona Leste, onde também ocorreram transmissões do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here