Mercado Adolpho Lisboa e Galerias populares são opções para compras durante o carnaval

MANAUS/AM- 27-09-2013 PREFEITO - VISTIA OBRAS MERCADO ADOLPHO LISBOA FOTO; TACIO MELO

MANAUS/AM- 27-09-2013 PREFEITO - VISTIA OBRAS MERCADO ADOLPHO LISBOA FOTO; TACIO MELO

As Galerias populares e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa mantém o funcionamento durante o feriado prolongado de carnaval, com horários especiais.

No domingo, 7, o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, com entrada pela Rua dos Barés e Manaus Moderna, no Centro histórico da cidade, funciona somente até às 12h.

MANAUS/AM - PROURBS - MERCADO ADOLPHO LISBOA FOTOS - TACIO MELO/SEMCOM

MANAUS/AM - 27-03-2014- CONSCIENTIZACAO MEIO AMBIENTE NO MERCADO MUNICIPAL FOTO: TACIO MELO/SEMCOM

A Galeria Espírito Santo, na Rua Joaquim Sarmento, abre de 8h às 13h, acompanhando a movimentação da Feira de Artesanato que funciona no entorno do centro de compras, aos domingos. Já a Galeria dos Remédios, na Rua Miranda Leão, permanece fechada no domingo.

Na segunda-feira gorda, 8, o funcionamento é normal. O Adolpho Lisboa abre de 6h às 17h. A Galeria dos Remédios funciona de 8h às 17h e Galeria Espírito Santo, de 8h às 18h.

Na terça-feira de carnaval, 9, o Mercado Adolpho Lisboa funciona somente até o meio-dia e as galerias permanecem fechadas.

Manaus-AM - xx-xx-xxxx- Foto: Alexandre S Fonseca/Proa

Na quarta-feira de cinzas, 10, o Mercado volta às suas atividades normais, de 6h às 17h. A Galeria Espírito Santo funciona a partir das 8h e a Galeria dos Remédios somente a partir das 12h.

As Galerias dos Remédios e Espírito Santo e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa são administrados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (SUBSEMCH).

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here