Menina de 12 anos morre eletrocutada em árvore de Natal no Piauí

Uma criança de 12 anos morreu eletrocutada na noite de domingo (17) em Teresina, após tocar na parte de metal de uma tomada enquanto tentava ligar o pisca-pisca da árvore de Natal da casa dos avós. As informações são do G1.

O avô José Humberto Braga afirma que Iris Claudiene Braga tinha um ferimento no dedo mindinho esquerdo quando foi encontrada desacordada.

“Ontem por volta das 19h estava na casa da avó materna e quando a avó saiu da sala, ouviu um grito breve da menina e quando chegou já estava no chão desmaiada. Ela está com um ferimento visível no dedo mindinho da mão esquerda, que tocou no metal quando ela foi colocar o pisca-pisca na tomada. Não era fio desencapado”, contou o avô.

A menina foi levada imediatamente ao hospital, mas não resistiu à descarga elétrica. Os médicos informaram à família que a garota morreu no caminho para a unidade de saúde. A perícia inicial do Instituto Médico Legal (IML) confirmou choque elétrico como causa da morte.

O corpo de Iris foi velado em sua casa, no mesmo bairro Mocambinho, onde o acidente aconteceu. As aulas da Unidade Escolar Pequena Rubim, onde ela estudava, foram canceladas ontem, segunda-feira (18).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here