Maués já em clima de Festival de Verão

O evento deve reunir um total de 20 mil pessoas durante três dias
O evento deve reunir um total de 20 mil pessoas durante três dias

O município de Maués está preparado para receber os visitantes para o Festival de Verão que acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro na Praia da Maresia. A logística para o evento já está pronta afirma o Secretário de Cultura e Turismo Benedito Teixeira que destaca o empenho de todas as secretarias envolvidas.

De acordo com o secretário, o pedido do prefeito Pe. Carlos Góes é para que o festival alcance o objetivo de impulsionar o comércio e o turismo. Para isso foram disponibilizados espaços para barracas próximos da praia para venda de comidas, bebidas e acessórios de verão. A expectativa é de um público de vinte mil pessoas durante os três dias de festa com realização de concurso de esportes radicais, pesca ao tucunaré, musa do verão, garota e garoto bronze que são escolhidos entre os visitantes.

A disputa dos esportes radicais skate, velocross e Wakeboard serão realizadas na Avenida Antártica. Dia 07 a expectativa é para o show do cantor Carlinhos Brown que será atração nacional. A Prefeitura também contratou move bandas locais para os shows alternativos. O Festival de Verão tem a parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e AMBEV.

SEGURANÇA – A Polícia Militar de Maués confirmou a chegada de 51 militares de Manaus que foram deslocados para a segurança do Festival de Verão. De acordo com o tenente Jonas Carvalho, do 10° Comando da PM, os militares chegam a Maués no próximo dia 04 e ficarão alojados na Escola Santina Filiziola. As equipes realizarão o patrulhamento na praia durante o dia e a noite e terão viatura de apoio patrulhando a cidade para cobrir as ocorrências. Também foram confirmados dez homens do Corpo de Bombeiros que virão de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here