A prova já acontece neste sábado, às 13h (horário Manaus); aulas iniciam em fevereiro.

A Faculdade Martha Falcão Wyden realiza neste sábado (22/01), a partir das 13h, o SuperVestibular. Os melhores colocados no vestibular podem garantir descontos nos cursos disponíveis nesta edição do certame.

De acordo com a diretora da Martha Falcão Wyden, Carla Sena, esta é mais uma oportunidade da instituição para o vestibulando assegurar descontos especiais e com início das aulas ainda em fevereiro. Ela afirma que a unidade está preparada para formar profissionais para o mercado de trabalho, articulando teoria e prática desde o primeiro período e aliando o melhor da graduação com os avanços da tecnologia na era digital.

Ela destaca que as áreas como TI (tecnologia da informação), marketing digital, finanças estão em plena expansão, com um mercado aberto e repleto de oportunidade para o exercício da profissão, além dos cursos em destaque da faculdade como direito, psicologia e enfermagem.

Emprego

Recentemente, a Robert Walters, consultoria especializada em recrutamento, estima que haverá um aumento de 5% a 10%, em média, nos salários de contratação dos cargos mais demandados pelas empresas. Em setores ligados à tecnologia, o acréscimo pode chegar a 20%.

Vestibular

O vestibular é gratuito e será realizado de forma on-line. Os interessados devem se inscrever pelo site https://www.wyden.com.br/fmf . Para efetuar a inscrição ou consultar as demais informações, basta acessar o site.
É importante o candidato conferir o regulamento das ofertas especiais no site da FMF.

*Com assessoria