Mário Frota lança seu nome à presidência da CMM

Mário Frota
Ver. Mário Frota
Ver. Mário Frota

Da Redação – Nesta quarta-feira (08), na sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM), mais um vereador se apresentou como candidato à presidência da casa legislativa. Trata-se do vereador pelo PSDB, Mário Frota.

Ouvido pela reportagem do BLOGdaFLORESTA, o parlamentar que reúne em seu histórico três mandatos como vereador, dois mandatos como deputado estadual, deputado federal, além de ter sido vice-prefeito de Manaus, afirmou que um presidente precisa estar aberto ao diálogo com todos que compõem a Casa Legislativa. “Um presidente tem que ouvir os vereadores e os servidores da Casa. Não pode se colocar num feudo onde os outros parlamentares são apenas peças decorativas. Levar o barco, mas não sozinho e sim junto com seus pares”, destacou.

Ele lança seu nome à presidência da CMM sabendo reunir a experiência para exercer o cargo através de seu histórico de vida política. “Quero fazer uma administração democrática. Tenho uma historia na política e minha formação é democrática, irei me reunir cada quinze dias com os vereadores e cada dois meses com os servidores, o importante é ouvir as demandas”, salientou Frota.

Ele também acredita no projeto de uma TV aberta que informe a população sobre o trabalho do parlamento municipal. “Manaus merece uma televisão aberta para que a população acompanhe diariamente os trabalhos dos vereadores. É possível. Vamos encontrar a fórmula. 60% dos eleitores estão aqui, e esta casa legislativa debate os problemas que afetam diariamente à população. Todos poderiam estar assistindo as sessões por meio de uma televisão aberta e se envolvendo no trabalho”, complementou o vereador.

Finaliza afirmando que a CMM tem um papel importantíssimo na política amazonense, pois nos últimos cinqüenta anos já fez três senadores. (Roberto Brasil – Mercedes Guzmán)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here