Marcos Rotta é eleito presidente do diretório municipal do PSDB

Segundo Rotta, o partido ganhará novos filiados e o PSDB será popularizado
Segundo Rotta, o partido ganhará novos filiados e o PSDB será popularizado

Neste sábado (14), os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Manaus elegeram a nova composição do diretório municipal. Para o biênio 2017/2019 o presidente do diretório municipal eleito foi o do vice-prefeito e secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Sergio Rotta, e o vice-presidente Alessandro Cohen Melo. 

“É uma grande honra poder presidir do PSDB no município de Manaus que tenho o maior respeito e gratidão, devo a Manaus os meus mandatos como deputado estadual e federal e, agora, tenho a honra e privilégio de poder servir ao município que me acolheu na Prefeitura de Manaus, na condição de vice-prefeito de uma pessoa que tem me ensinado bastante, que tem me valorizado e que tem sido extremamente gentil e cordial comigo, o prefeito Artur Virgílio Neto. O pensamento maior é poder servir a cidade de Manaus”, disse Rotta. O vice-prefeito acrescentou, ainda, que Artur Virgílio Neto é um exemplo para o País e um candidato em potencial à presidência da República. 

O novo presidente municipal do PSDB disse também que o partido ganhará novos filiados e que o PSDB será popularizado. “Em pouco tempo, passaremos de seis  mil filiados na capital (atual número de filiados) para 10 mil filiados. Vamos trazer novos militantes para o PSDB”, reforçou. 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here