Marcha Para Jesus 2015 terá quatro atrações nacionais

informa-blogdafloresta2014

A 22ª edição da Marcha Para Jesus, em Manaus, terá a participação, inédita, de quatro atrações nacionais. Os artistas Nívea Soares, Lauriete e Magno Malta, e a banda Arena Louvor compõem o quadro artístico. Palco no modelo Duas Águas, som e iluminação darão suporte aos cantores. O movimento ainda vai receber a banda japonesa Saluki. O palestrante da noite será o bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra de Brasília. O evento acontecerá no sábado, dia 6 de junho.

A Marcha acontece anualmente sob a coordenação da Omeam (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas). O presidente da instituição, pastor Sadi Caldas, adianta que a estrutura utilizada no evento terá a mesma qualidade dos equipamentos de som e iluminação apresentados em movimentos e shows de grande porte realizados durante o ano por empresas promotoras de eventos. O palco terá dimensão de 14×8 metros. “A estrutura de palco, som e iluminação atenderá a todos os requisitos solicitados pelos artistas”, assegura.

O presidente também afirmou que uma segunda aposta para a marcha em 2015 é a adesão à ideia de trazer mais de uma atração nacional ao encontro. “Neste dia seremos presenteados pela ministração de nomes renomados na música gospel, com ênfase à palavra do bispo Rodovalho. Estamos ansiosos por esse momento”, comenta.

Segundo Caldas, outro diferencial que será apresentado neste ano é o reforço no fator segurança e atendimentos de primeiros socorros.  Ele anuncia que durante o percurso haverá uma equipe preparada para fazer o distanciamento entre o público e os trios elétricos que são distribuídos ao longo do trajeto. Ambulâncias também serão disponibilizadas em pontos estratégicos ao longo do percurso e no Sambódromo, concentração final da caminhada. “As tratativas referentes à segurança seguem orientação do CICC-AM (Centro Integrado de Comando e Controle do Amazonas). Eles também solicitaram a distribuição de banheiros químicos ao longo das avenidas percorridas”, cita.

Trajeto

A concentração da Marcha Para Jesus 2015 ocorrerá a partir das 13h, na Rua Ferreira Pena, em frente à Praça da Saudade. A marcha terá início às 15h em direção à avenida Ayrão, passando pela avenida Constantino Nery, com término na Avenida Pedro Teixeira, no Sambódromo, onde acontecerão os shows musicais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here