Marcelo Serafim será “o ouvido” do prefeito Artur Neto nas ruas

 O vereador eleito de Manaus e ex-deputado federal, Marcelo Serafim (PSB), declarou que exercerá seu mandato na mesma linha com que foi construída toda sua campanha, com participação popular; onde estará nas ruas, nas portas das universidades e de fabricas e onde for possível, ouvindo a população e levando isso para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) para que se torne Lei ou Indicativo. “Vamos manter a mesma linha da campanha, ouvindo a sociedade. Queremos ser o ouvido do prefeito nas ruas”, declarou ele ao afirmar que o prefeito terá seu apoio incondicional.
“Neste momento o prefeito precisa de todo apoio possível e nós estaremos dando esse apoio e acreditando que o mandato do prefeito também seguirá essa mesma linha de ouvir a população”, disse o vereador, alegando que nenhuma imposição foi imposta em troca do apoio, mas por acreditar na seriedade que o prefeito Artur Neto (PSDB) dará a administração da cidade.
Marcelo Serafim durante seu mandato de deputado federal (2007-2010) foi um dos mais atuantes em defesa do Amazonas, apesar de ser oposição ao então prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, não hesitou em trazer recursos para a cidade e para o interior do Estado. Segundo ele, seu mandato como vereador não será diferente, no que se refere a lutar pelo interesse da sociedade. |||Mohara Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here