Marcelo Ramos vota 90, vota Melo governador

melo-marcelo1Da Redação – O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB), terceiro colocado na disputa do domingo passado para o governo do estado do Amazonas com 179.758 (10,94%) mil votos, declarou na tarde desta quinta-feira (09) voto no professor José Melo (PROS), atual governador e candidato a reeleição pela coligação “Fazendo Mais Por Nossa Gente”. Melo vai enfrentar dia 26 de outubro, o senador Eduardo Braga (PMDB).

Na sua página oficial do facebook Marcelo Ramos revelou haver decidiu declarar voto e votar no candidato Melo, levando em conta 4 aspectos: “1. Eu votarei nesse candidato, mas não apoiarei nem assumirei qualquer tipo de compromisso e não participarei de nenhuma atividade de campanha; 2. O candidato Melo adia por 4 anos nosso projeto de mudança e o candidato Braga adia por 8 anos, diante da possibilidade de reeleição. 3. Além disso, não podemos correr o risco de entregar uma vaga de senador para um gaúcho que defende os interesses de São Paulo. 4. O mais importante: Manaus me deu mais de 167 mil votos (17,31%), portanto, a minha decisão deve, acima de tudo, levar em conta os interesses do povo da minha cidade e não é bom pra cidade um governador inimigo do prefeito.
Quero informar que condicionei a essa decisão que o candidato Melo assumisse o compromisso de dar a garantia de autonomia financeira para a UEA”, escreveu.

O partido de Marcelo Ramos, o PSB na manhã de ontem (08) com o presidente Marcelo Serafim e o presidente de honra Serafim Corrêa já haviam declarado voto e apoio a reeleição de José Melo. (Hudson Lima)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here