Marcelo Ramos avalia resultado das Eleições no Amazonas

marceleo“Essa história não termina agora, mas começa aqui. Abrimos um novo caminho. Nossa candidatura sai fortalecida com aproximadamente 180 mil votos. Nós levamos essa eleição ao segundo turno e reacendemos a chama da esperança no povo do Amazonas”,  afirmou o candidato ao Governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), durante coletiva de imprensa, na noite deste domingo, após o resultado, que confirmou o segundo turno pela primeira vez na história do Amazonas.Em seu discurso, Ramos citou que sua candidatura  alcançou a maior votação da história de uma candidatura de terceira via, tendo apenas um minuto e quarenta e dois segundos de tempo de televisão e sem coligação. “Antes Arthur Neto teve 6%, Hissa Abrahão menos de 10% e hoje fechamos com 180 mil, o que equivale a quase 12%, sendo que somente em Manaus alcançamos 167.685 ou 17, 31%”, relembrou.

Ele também exaltou o apoio de Marina Silva, afirmando que a candidatura foi fruto da confiança que ela depositou em seu nome. “Marina acreditou num projeto alternativo para o Amazonas e com essa votação deixaremos a chama da  mudança acessa”, avaliou, completando que apoiará no segundo turno quem Marina Silva e a militância da Rede Sustentabilidade indicarem.

Sobre as pesquisas, Ramos reiterou que devem ser objetos de investigação, pois todas erraram em pelo menos 10% do que indicaram. “Esses institutos devem explicação ao povo do Amazonas”, resumiu.

Marcelo Ramos disse sair com a certeza de que o Amazonas nunca viu uma campanha tão limpa. “Não entramos em baixaria e tivemos coragem e a independência necessária para enfrentar esse grupo que governa o Amazonas há 32 anos. Inauguramos um novo caminho. Não erramos em nada. Fomos onde era possível ir, com um minuto de TV, sem apoio de prefeitos e com apenas um partido na composição. Saio de cabeça erguida”, concluiu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here