Manaustrans faz credenciamento de vaga especial na sede da Unati

vagas_preferenciais

O stand do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) para a emissão da credencial que garante o  estacionamento em vaga preferencial estará atendendo de hoje (16) até 20 de setembro, de 8 às 12 horas, na sede da Universidade da Terceira Idade (UNATI), situada na Avenida Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha.

A emissão da credencial que garante o estacionamento para idosos e pessoas com deficiência em vagas preferenciais de estacionamento é um dos serviços oferecidos na programação da Semana da Saúde da UNATI/UEA. A emissão do documento é gratuita.

Os idosos interessados em obter a credencial devem apresentar, no stand do Manaustrans a Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e, se for condutor, a Carteira Nacional de Habilitação. No caso das pessoas com deficiência, deve ser apresentado também o documento, assinado por um médico, que comprove a deficiência ou síndrome de quem vai obter a credencial.

SEMANA DE SAÚDE UNATI/UEA – A programação da Semana da Saúde inclui ainda palestras sobre alimentação, envelhecimento com saúde e qualidade de vida, exames de fundo de olho, osteoporose, glicemia e pressão arterial. Haverá também apresentações artísticas e de atividades físicas recomendadas para a terceira idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here