Manaustrans divulga esquema de trânsito para partida desta quinta-feira na Arena da Amazônia

A interdição acontece a partir das 16h
A interdição acontece a partir das 16h
A interdição acontece a partir das 16h

A partir das 16h desta quinta-feira (03), o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fará a interdição das vias que contornam a Arena Amazônia para facilitar o acesso de torcedores que vão assistir à partida entre Resende  X Vasco. Cento e dez  agentes de trânsito estarão em pontos fixos e móveis para monitorar o tráfego e dar opções de desvios aos condutores.

A faixa do sentido bairro/centro da avenida Constantino Nery estará totalmente interditada desde a Torquato Tapajós até a avenida Pedro Teixeira. A pista no sentido centro/bairro estará aberta para a circulação de veículos.

A avenida Pedro Teixeira estará fechada nos dois sentidos no trecho entre a avenida Constantino Nery até a rua Francisco Orellana. Dentro desse perímetro também fica interditada a rua Belmiro Vianez e a Alameda do Samba. Os veículos que utilizam a Pedro Teixeira, vindos da avenida Djalma Batista serão desviados à esquerda ou à direita para a avenida Constantino Nery.

O tráfego na avenida Lóris Cordovil estará liberado para quem pretende sair das zonas Oeste e Centro-Oeste. No entanto, os veículos serão desviados à esquerda para a Avenida Constantino Nery, no sentido centro/bairro.

Desvios

O Manaustrans sugere itinerários alternativos para evitar que o condutor trafegue nas vias próximas à Arena da Amazônia. Quem pretende chegar na zona Oeste, as opções de acesso são as avenidas Desembargador João Machado (Franceses) ou avenida São Jorge. Para sair na zona Norte, o condutor pode utilizar a avenida Mário Ypiranga (antiga Recife). Para chegar aos bairros dessa zona, o acesso pode ser feito pela avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here