Manausprev convoca aniversariantes de outubro para recadastramento

O recadastramento este mês atinge 445 beneficiários, sendo 331 aposentados e 114 pensionistas
O recadastramento este mês atinge 445 beneficiários, sendo 331 aposentados e 114 pensionistas

Aposentados e pensionistas integrantes do Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev) que aniversariam em outubro devem comparecer à sede do órgão ou no posto localizado no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Cidade Nova para realizar o recadastramento anual. Quem perder o prazo, que vai até o dia 31, terá o pagamento do benefício suspenso.

Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade (RG); do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. A sede do Manausprev funciona na av. Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, ao lado do Bosque Clube. O horário de atendimento é das 7h às 14h. O PAC-Cidade Nova localiza-se na av. Noel Nutels, nº 1.350, atendendo de 8h às 17h. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira.

Devem realizar o recadastramento este mês 445 beneficiários, sendo 331 aposentados e 114 pensionistas, segundo a coordenadora de Atendimento do Manausprev, Vívian Noronha. Até esta sexta-feira, 4, o setor já havia registrado o comparecimento de 107 beneficiários, número considerado bom, para início de mês.

Pendências

Levantamento da Gerência de Atendimento revela que ainda há pendência de recadastramento de beneficiários que aniversariaram nos últimos dois meses. Em agosto, 27 deixaram de atualizar o cadastro. Em setembro, o número é bem maior: 137.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here