Manauscult promove receptivo para navios

O navio Prinsendam  atraca no Porto de Manaus neste domingo
O navio Prinsendam atraca no Porto de Manaus neste domingo

A Prefeitura de Manaus, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com o Governo do Amazonas e o empresariado, dará continuidade às operações de receptivo da temporada de cruzeiros 2013/2014 no Porto de Manaus.

 

Com base na programação, que trará 17 grandes transatlânticos à capital amazonense, está marcada para este domingo (08) a chegada do M/S Prinsendam, no Porto de Manaus. Na terça-feira, 10 de dezembro, será a vez de receber o navio M/S Seven Seas Navigator, de bandeira norte-americana.

A ação receptiva reúne técnicos e estagiários da Manauscult na área de desembarque do Porto. Eles disponibilizam folhetos com informações sobre a cidade, além de distribuir souvenires aos passageiros.

A temporada de cruzeiros foi iniciada em outubro e tem previsão de encerramento em maio do próximo ano, com visita de 17 mil turistas estrangeiros de diversas nacionalidades entre eles alemães, ingleses, americanos, holandeses, espanhóis, italianos e franceses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here