Manaus vive oito horas de chuva torrencial com alagações e deslizamentos

Nesta manhã, o prefeito em exercício Marcos Rotta lidera a equipe do Grupo de Pronta Resposta (GPR), para verificar a ocorrência com vítima na Rua Jambu, Beco Maracujá do Mato, Comunidade João Paulo, registrado pelo corpo de Bombeiros.

O GPR é integrado pela Defesa Civil, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana.

Foram três pontos de alagamento na Rua e no Beco do Gurupi, na Redenção, e rua Alberto Gomes, Petrópolis. Também foi registrado o tombamento de três arvores, sendo um sobre uma casa na Rua Raimundo Nonato de Castro, no Santo Agostinho.

Dois deslizamentos de barranco sem vítimas e ainda há um risco de deslizamento na Rua Porangatu, na Redenção. Na Rua 22, no Zumbi dos Palmares um muro desabou.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o acumulado de chuva em Manaus já soma 120 milímetros. Desde uma hora da madrugada equipes da Defesa Civil estão atendendo as diversas ocorrências.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here