Manaus sedia 2ª Clínica Internacional de Natação

natacaoNos dias 30 e 31 de outubro e no dia 1º de novembro, a Secretaria de Estado de Desporto, Juventude e Lazer (Sejel), oferecerá a 2ª Clínica Internacional de Natação, com a participação do técnico espanhol, Emerson Ramirez Farto, responsável pela equipe peruana de natação. Farto também é autor de obras que são referência no mundo da natação, como “La iniciación desportiva: La natación”, “Teoría, metodologia y planificación del entretenimiento desportivo (del ortodoxo al conteporáneo)” e “Bases metodológicas del entretenimiento em natación: Teoría y práctica”.

A programação é realizada em parceria com a Federação Amazonense de Desportos Aquáticos (Fada) e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). O palestrante é licenciado em Ciências das Atividades Físicas nos Desportos e Master em Alto Rendimento. Ele ministrará suas aulas práticas e teóricas para profissionais e estudantes de Educação Física, professores, técnicos e atletas.

Orientação aos pais – O curso também oferecerá aulas especificas para pais de atletas, com o objetivo de criar consciência nos genitores em relação a uma boa alimentação e psicologia comportamental. Para o seminário com o espanhol, as inscrições estão sendo feitas na sede da Fada, localizada no Parque Aquático da Vila Olímpica de Manaus (avenida Pedro Teixeira, nº 400, Dom Pedro, zona centro-oeste) e custam R$ 50.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here