Mais de 8 mil pessoas prestigiaram Copa Arthur Neto de Jiu-Jítsu

copa-artur-neto-jiu-jitsu01Seis zonas de combate, 2,2 mil atletas inscritos, R$ 10 mil em premiações e público estimado em oito mil pessoas nos dois dias de competições. Esse foi o balanço da edição 2014 da Copa Arthur Neto de Jiu-Jítsu, realizada neste fim de semana, dias 6 e 7, no Ginásio Poliesportivo Ninimberg dos Santos Guerra, o “Bergão”, no bairro São Jorge, zona Oeste.

Promovido pela Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM) há mais de duas décadas, o tradicional evento contou com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), reunindo atletas de aproximadamente 80 academias da modalidade em todo o Estado.

copa-artur-neto-jiu-jitsu02Durante todo o dia e início da noite de domingo, o público presente acompanhou a passagem de grandes nomes do Jiu-Jítsu pelo tatame. Ao final do troneio, os melhores colocados das categorias Juvenil Peso Médio em diante (Absoluto) e Adulto Galo a Pesadíssimo exibiam as medalhas e premiações em dinheiro, que totalizaram R$ 10 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here