Mãe e filhos presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Eles foram presos com cerca de meio quilo de entorpecentes
Eles foram presos com cerca de meio quilo de entorpecentes
Eles foram presos com cerca de meio quilo de entorpecentes

Policiais Civis lotados no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante ontem (25), Maria Silvania Guimarães, 40, e seus filhos Brena Lopes Gonçalves, 20, e Afrânio Gonçalves Guimarães, 18. Eles foram presos em uma residência no beco Itapemirim, bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, com cerca de meio quilo de entorpecentes.

A equipe de investigação do Distrito Policial apurava denúncia recebida na última semana, de que no local ocorria intensa movimentação de pessoas. Após diligências, por volta de meio-dia, os Policiais Civis se dirigiram até o imóvel de propriedade de Maria, e durante revista minuciosa, foram encontradas drogas escondidas no quintal do terreno, sobre várias tábuas.

mae-e-filhos-presos-trafico02No terreno, os policiais apreenderam dez porções de substâncias entorpecentes com características de oxi, uma porção petrificada com aparência de cocaína e uma porção semelhante à maconha.

De acordo com informações repassadas pela equipe de investigação, Maria é reincidente, pois também foi presa por envolvimento com o trafico de drogas no ano de 2005. Ainda na delegacia, após todos os presos serem revistados, foram encontrados no sutiã de Brena oito trouxinhas parecendo cocaína e 13 trouxinhas com aparência de maconha enroladas em papel alumínio.

Depois de realizados os procedimentos legais cabíveis na Delegacia, a família foi encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde ficarão presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here