Mãe de menina abandonada em rua de Sorocaba é encontrada morta em represa

Vítima foi encontrada em represa em Votorantim (Foto: Reprodução/TV TEM)

A mãe da menina encontrada abraçada a uma árvore, em Sorocaba (SP), foi localizada morta na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), na tarde desta segunda-feira (25).

A família de Juliana Jovino, de 24 anos, esteve na delegacia de Votorantim e reconheceu por fotos a vítima, que saiu de casa na manhã de domingo (24) com a filha e, desde então, havia desaparecido.

Um parente, que prefere ter a identidade preservada, contou que a vítima apenas avisou que ia na casa de uma amiga no Jardim Itanguá, em Sorocaba.

No entanto, moradores acionaram a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira e informaram que na represa de Votorantim, cidade vizinha, tinha o corpo de uma mulher ruiva aparentemente apenas com roupas íntimas.

Ainda segundo a PM, não havia marcas de agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o caso está sob investigação. O responsável pelo crime está sendo procurado.

Abraçada a árvore

A filha da vítima foi localizada por moradores do bairro Jardim Eldorado abandonada e abraçada em uma árvore, em Sorocaba, de manhã. Conforme a PM, a menina estava só de fralda e suja na na Rua Celina Stela Corradi.

O morador recolheu a menina e a alimentou antes de acionar a PM e a Guarda Civil Municipal. Em seguida, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para o plantão policial da zona norte.

Guardas municipais chegaram a percorrer ruas do Jardim Eldorado em busca da família. A família da criança foi localizada após as fotos dela serem compartilhadas nas redes sociais. As informações são do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here