Lyoto Machida sofre nocaute em retorno ao UFC

Derek Brunson | Lyoto Machida (Foto: Leandro Bernardes/Framephoto)

Tentando usar o seu tradicional jogo de contragolpe, Lyoto iniciou o confronto buscando trocar em pé e com o americano aceitando esse jogo. Alguns socos até entraram, mas Brunson soube o momento certo de ir para cima e, depois do brasileiro atacá-lo com uma direita, o acertou com uma sequência devastadora com pouco mais de dois minutos de confronto. O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC caiu praticamente nocauteado e precisou de auxilio para se recuperar e ouvir o anúncio de sua derrota.

Ao contrário de Colby Covington, que venceu Demian Maia, mas teve que deixar o ginásio sob proteção dos seguranças por xingar a torcida brasileira, Derek fez um discurso de muito respeito a Lyoto mesmo depois de vencer e levou o reconhecimento dos presentes, que o aplaudiram.

˜Lyoto é um cara muito perigoso. Não importa a idade, ele nunca perderá suas habilidades. Eu quis entrar no momento certo e eu sou o cara mau do momento. Luke Rockhold, cadê você?˜, disse o americano ainda dentro do octógono. / Por AGFIGHT

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here