Luiz Castro presta contas da Frenpac

Audiências públicas, visitas técnicas, seminários, oficinas e projetos de Lei. Estas foram as principais atividades realizadas pela Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (Frenpac), presididas pelo deputado estadual Luiz Castro (Rede).

Ao todo, foram cinco audiências públicas realizadas pela Frenpac, promovidas em Manaus; Tabatinga, Benjamin Constant e Atalaia do Norte; Careiro da Várzea, Presidente Figueiredo e Careiro Castanho. Em todos os eventos, a população foi ouvida e passou à equipe do parlamentar e às autoridades presentes as demandas do município.
Também pela Frenpac, Luiz Castro participou de audiências na capital federal e na capital do Amazonas, além de realizar seis outros eventos: o destaque está no III Seminário Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no Amazonas, que lotou o auditório da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).
O deputado estadual apresentou 20 emendas ao Orçamento de 2018 nas áreas de educação, ciência e tecnologia e cultura, direitos da cidadania e segurança pública, assistência social, desporto e lazer, todas voltadas para a temática da criança e do adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here