Ladrões levam surra da população e ficam amarrados com a cara na lama, em Manacapuru

O trio foi espancado e amarrado por populares até a chegada da polícia. (Fotos: Divulgação)

Na comunidade de Arapapá, em Manacapuru (distante 103 quilômetros de Manaus), um trio de assaltantes, incluindo um adolescente, foi espancado por moradores da área após tentarem cometer roubos a comércios, neste sábado (25). Na região é comum pescadores encontrarem piratas do rio que atacam embarcações no rio Solimões.

Revoltada, a população se armou com pedaços de pau e deu uma surra nos suspeitos, que foram amarrados de cabeça para baixo numa árvore, até a chegada da polícia.

Tiros

Com os três, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, e uma escopeta com 2 cartuchos intactos. Durante a captura dos mesmos, eles chegaram a atirar nos moradores, mas não conseguiram ferir ninguém.

Fábio Vasconcelos Lima, 25, Sergio Sousa Rios, 24, e um adolescente de 17 anos foram detidos. Antes de serem encaminhados à Delegacia Interativa de Manacapuru, o trio precisou ser levado para o Hospital Lazaro Reis, para atendimento médico.

Hospital

Sérgio foi transferido para uma unidade hospitalar de Manaus em razão de uma fratura exposta na perna. Os outros dois foram levados ao DIP, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Com Portal do Marcos Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here