Juventude PSDB elege nova executiva no Amazonas

(Foto: Divulgação)

Com 63 votos favoráveis, a tucana Jessica Lacerda foi conduzida à presidência da Juventude Estadual do PSDB-AM. A eleição ocorreu sábado, dia 11, na sede do partido, Parque das Laranjeiras, em Manaus (AM). Participaram do processo 77, dos 107 membros do diretório estadual que estavam aptos a votar.

Eleita à presidência do JPSDB-AM com 63 votos, Jessica Lacerda, 25 anos, disse que a nova executiva vai mobilizar e estimular as lideranças jovens no interior do Amazonas. “Vamos tornar a nossa juventude como referência para os novos jovens políticos do Estado”, afirmou Jessica, que é filiada há sete anos ao PSDB-AM, estuda engenharia elétrica na Ufam, já foi presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica e duas vezes diretora do DCE da Ufam.

(Foto: Divulgação)

A nova executiva da Juventude, eleita para o biênio 2019/2020, diz ainda que o momento é de trabalhar muito pelo partido, principalmente nos próximos meses, ajudando a fortalecer a sigla nacionalmente e, também, com a adesão de novos jovens filiados, além de participar da organização para as eleições do ano de 2020, em todo o Estado do Amazonas. Eles agradeceram o presidente da Executiva Estadual, Arthur Virgílio Bisneto, pela isenção na condução do processo da nova eleição da JPSDB, aos presidentes de honra do diretório estadual e PSDB Mulher, respectivamente, Arthur Neto e Elisabeth Valeiko e demais membros do diretório estadual que participaram da votação como o senador Plínio Valério, a ex-deputada federal Conceição Sampaio, a deputada estadual Therezinha Ruiz e o vereador de Manaus, Danizio Elias.

A atual presidente da juventude estadual, Ingrid Correa, fez um discurso de agradecimento à Executiva Estadual, aos demais filiados e a toda a juventude tucana. “Ao longo deste um ano e meio de gestão, tive a fantástica oportunidade de construir ao lado de cada um, uma juventude forte, militante e que na chuva e no sol pediu votos e mostrou sua força. Sou imensamente grata por poder ter na minha biografia a honra de ter presidido a JPSDB, de gigantes”, declarou. Ingrid recebeu 12 votos. O resultado também registrou 1 voto nulo e 1 branco.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here