Josué Neto e David Almeida recebem placa do Hemoam por contribuição a programa doação de sangue

Dr. Nelson Fraiji fez a entrega da placa reconhecendo os relevantes serviços prestados à instituição
Dr. Nelson Fraiji fez a entrega da placa reconhecendo os relevantes serviços prestados à instituição
Dr. Nelson Fraiji fez a entrega da placa aos deputados Josué Neto e David Almeida reconhecendo os relevantes serviços prestados à instituição

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) foi homenageada nesta quarta-feira (3), na pessoa do presidente Josué Neto (PSD) e pelo deputado David Almeida (PSD), pelos funcionários da Fundação Hemoam com uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à instituição, por meio do apoio logístico e de divulgação ao programa “Vidas Por Vidas”, de regulação de estoques de sangue.

De acordo com o presidente da FHemoam, médico Nelson Fraiji, o programa “Vida Por Vidas” tem a finalidade de estimular as pessoas da sociedade a doarem sangue durante um longo período do ano, o que tem contribuído para elevar os estoques de sangue em Manaus. “Isso vem permitindo que a gente possa cumprir com tranquilidade a tarefa de dar segurança à sociedade na questão do fornecimento de sangue nos procedimentos hospitalares”, disse.

A homenagem, ainda segundo Nelson Fraiji, é de todos os servidores da instituição que estiveram presentes à Assembleia Legislativa para uma Cessão de Tempo requerida pelo deputado David Almeida, que ressaltou que o programa “Vida por Vidas” tem apoio da juventude evangélica da Igreja Adventista, que anualmente promove um mutirão de doações de sangue, que este ano alcançou duas mil bolsas de sangue doadas pelos jovens voluntários da igreja.

Agradecendo pela homenagem, o presidente da Aleam, deputado Josué Neto disse que a Assembleia Legislativa se sente honrada em poder fazer parte da parceria no programa Vida por Vidas, onde o parlamento pode fazer um trabalho em benefício do povo do Amazonas, cada um fazendo a sua parte. O deputado referiu-se à participação da Casa, como sendo a contribuição de uma pecinha para o quebra-cabeça, visando alcançar o bem estar social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here