José Melo vota pela manhã na escola Ângelo Ramazzotti

melovotoO governador e candidato à reeleição, José Melo (Pros), foi às urnas na manhã deste domingo, dia 26 de outubro, exercer seu papel como cidadão. Acompanhado do seu vice, Henrique Oliveira (SD), e do senador eleito, Omar Aziz (PSD), Melo votou na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, por volta das 9h30. Na chegada à escola, Melo foi bastante assediado por eleitores, que tiraram fotos e desejaram sorte, e também pela imprensa, que fazia os primeiros registros da movimentação para a votação. 

“Estou confiante no voto de todos os amazonenses que conseguiram compreender a lógica da nossa campanha que foi baseada na apresentação de propostas, na lógica de não abrir mão dos princípios éticos respeitando o povo”, disse Melo, acrescentando que a prova disso foi sentida no sábado anterior (25), quando ele visitou de surpresa comunidades de Beruri e Manacapuru, onde encerrou a campanha com grande caminhada.

“Ví pessoas comentando sobre propostas como o banco do povo, que vai conceder  financiamento daqueles que querem trabalhar, mas não tem oportunidade. Vi também pessoas comentando sobre a proposta de construção de 47 mil moradias, sendo 30 mil na capital e 17 mil no interior ”, lembrou Melo, ao enfatizar que, se reeleito, vai reunir uma equipe técnica para planejar e por em prática todas as promessas inseridas em seu plano de governo.

A presidente municipal do PSD e esposa de Omar Aziz, Nejmi Aziz, também computou seu voto no Ângelo Ramazzotti. Ao saírem da escola, Melo e Henrique acompanharam Omar até o local de votação dele, na Escola Estadual Cônego Azevedo, no bairro Aparecida. Com largo sorriso no rosto, Omar também demonstrou confiança na vitória de Melo.

“Apresentamos uma campanha com propostas, mostrando aquilo que pode ser feito no Estado do Amazonas. Muitos programas que nós iniciamos no meu governo e de Melo, ele vai continuar ao lado do Henrique, além de novos programas importantes que virão”, disse Omar.

Depois da votação de Omar, o grupo seguiu para a seção de Henrique Oliveira, que fica na zona 37, na Sefaz. “O sentimento é de dever cumprido e expectativa para que esta sensação seja a mesma daqui a quatro anos depois de realizar todos os nossos projetos na área de educação, segurança pública, saúde e demais áreas”, declarou.

O governador José Melo acompanha o resultado das urnas, ao lado da primeira dama do Estado, Edilene de Oliveira, na residência dele, no Parque das Laranjeiras, zona norte da cidade. Ao término da apuração, Melo concede entrevista coletiva na sede do comitê central da campanha, localizado na rua Almir Pedreiras, n0 88, bairro Petrópolis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here