José Melo recebe prefeito Sabá e vereadores de Manicoré na Sede do Governo

O Governador do Amazonas José Melo, recebeu na quarta feira (29) na sede do Governo a visita do Prefeito Municipal de Manicoré Sabá Medeiros (PSD) juntamente com o Secretário Municipal de Governo Uca Galdino, o Secretário Municipal de Finanças Roberval Lopes e os vereadores: Nelson Monteiro, Augusto Vieira e Yuri Reis, além do Deputado Estadual Sidney Leite que acompanhou a comitiva do prefeito. Na oportunidade o Prefeito Sabá apresentou as necessidades existentes em todo município, ocasião em que a Presidente de Honra do Fundo de Promoção Social (FPS), primeira Dama Edilene Gomes de Oliveira também participou do encontro.

 O Prefeito Sabá Medeiros apresentou as seguintes reivindicações; Recuperação do Sistema Viário da Sede do Município, Reforma da Escola Estadual Maria Sá Mota, Reforma da Escola Estadual do Distrito de Matupi, Conclusão do SPA, Delegacia e retomada do Asfaltamento das vias de acesso de Matupi – Km 180 pertencente à Manicoré, reivindicações estas que foram apresentadas pelo vereador Edson Minoro feitas por moradores daquele Distrito, requereu ainda a adaptação da Escola Pedro Aguirre para Escola de Tempo Integral e o estudo de permanência da Sefaz em Manicoré.

A Presidente do Fundo de Promoção Social – FPS primeira Dama Edilene Gomes de Oliveira deu a garantia da conclusão do Centro de Convivência da Família, obra que se encontra hoje com 50% concluída, bem como a confirmação do BARCO PAI ao município. Esse é o primeiro encontro do prefeito Sabá Medeiros,  de muitos que virão ainda com o governo do estado.

O Prefeito Sabá Medeiros aproveitou para agradecer o Governador José Melo pela atenção dispensada no sentido de ouvir o clamor da população através destas reivindicações, pois com muito esforço e dedicação, muitas vezes alguns não querendo entender, vem com sua equipe trabalhando para amenizar o sofrimento da população que tanto precisa. O prefeito aproveitou para agradecer ainda o apoio do Deputado Sidney Leite (PROS) que com sua ajuda tem contribuído muito para facilitar sempre esse intercâmbio junto ao governo do estado no segmento de suas melhorias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here