José Melo e Henrique Oliveira movimentam campanha em três bairros de Manaus nesta sexta-feira

DivulgaçãoA campanha do governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) marcou presença em três bairros de Manaus, nesta sexta-feira, dia 17 de outubro. Melo e o candidato a vice-governador Henrique Oliveira fizeram caminhada no bairro do Mauazinho, na zona leste, e comícios nos bairros da Cachoeirinha, zona sul, e Colônia Terra Nova, na zona norte da capital.Na penúltima semana antes da votação, o governador intensificou a campanha com ações em todas as regiões de Manaus. A caminhada no Mauazinho começou no final da tarde, seguida de perto por donas de casas e crianças. Acompanhados pela militância, Melo e Henrique foram recebidos com festa pelos moradores. Receptividade marcada por selfie e muitos abraços. De casa em casa, Melo cumprimentou os moradores, ouviu reivindicações por melhorias e falou de suas propostas.

O candidato da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ conversou com as donas de casa sobre o programa Banco do Povo, sobre a expansão da rede de saúde do Estado, e as melhorias na educação com a elevação do orçamento do setor de 25% para 30%. “Vou levar o modelo de escola de tempo integral a todo o Amazonas e lançar o programa Todos Pela Vida. Com ele, nós iremos fazer um trabalho de segurança, mas que vai envolver toda a sociedade. Com ações de cultura, esporte, lazer, qualificação. Nossa meta é reduzir a violência afastando as chances do jovem se envolver com a criminalidade”, enfatizou.

Na zona leste de Manaus, o governo do Estado na gestão de Omar Aziz e José Melo realizou investimentos de destaque nas áreas de educação, infraestrutura e segurança. Com o Ronda no Bairro, o número de DIPs na Zona Leste subiu de três para oito, o efetivo policial e de viaturas foi duplicado. Em quatro anos, a estrutura do Centro Integrado de Segurança – o CIS da Zona Leste, na avenida Grande Circular, foi reformada e ampliada. A região também foi uma das beneficiadas com o Proama. Na área de infraestrutura, Melo repassou recursos para a prefeitura de Manaus asfaltar centenas de ruas.

Na área de infraestrutura, o programa de governo de José Melo prevê a construção dos corredores viários Leste-Oeste e Colônia Antônio Aleixo- Bola do São José. Além disso, vai concluir os anéis sul e leste, a duplicação da Avenida das Flores e, também, propõe a duplicação da estrada do turismo, no Tarumã.

No final de semana, José Melo vai fazer viagem ao interior do Estado. As visitas estão programadas para o município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). A agenda de campanha está marcada para o domingo, dia 19. O governador fará mobilização na sede e em comunidades rurais ao longo do dia.

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reúne 16 partidos políticos. O grupo é formado pelo PROS PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN. No segundo turno, a campanha recebeu apoio formal do PSB, do deputado estadual Marcelo Ramos e do deputado estadual eleito Serafim Correa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here