Jogo entre Botafogo e Corinthians vai interditar trecho da Constantino Nery

Lóris Cordovil e Pedro Teixeira serão interditadas a partir das 13h30
Lóris Cordovil e Pedro Teixeira serão interditadas a partir das 13h30
Lóris Cordovil e Pedro Teixeira serão interditadas a partir das 13h30

A Avenida Constantino Nery, entre a Lóris Cordovil e a Avenida Pedro Teixeira, será interditada a partir das 13h30 deste sábado (11), para facilitar o acesso do público à Arena da Amazônia, onde será realizado o jogo Botafogo x Corinthians. O efetivo de 25 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fará o controle do trânsito para garantir melhor fluidez nas vias.

Os veículos em deslocamento na Avenida Constantino Nery, sentido bairro/centro, serão desviados à direita na Lóris Cordovil, em seguida à esquerda na Avenida do Samba, seguindo pela Avenida Pedro Teixeira até a Avenida Constantino Nery. Apenas veículos de apoio ao serviço estarão autorizados a acessar a área interditada, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ambulâncias e outros órgãos diretamente envolvidos na execução do evento.

Caso haja necessidade, de acordo com a avaliação do Manaustrans, a interdição da Avenida Constantino Nery, no trecho entre a Avenida Torquato Tapajós e a Avenida Pedro Teixeira, poderá ser realizada. Além da presença dos agentes em postos fixos, viaturas e motos, o monitoramento do trânsito contará com o apoio de caminhões guincho que estarão prontos para remover veículos que interfiram na fluidez da via ou na circulação de pedestres.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here