IV Festival de Marchinhas da Banda Jaraqui

Deboche e criticas aos políticos amazonenses nas marchinhas de Carnaval que irão concorrer no IV Festival de Marchinhas da Banda Jaraqui no sábado 03 de fevereiro no Ao Mirante Club, localizado no bairro Santo Antonio (próximo à Câmara Municipal de Manaus), a partir do meio-dia. As composições são de cantores locais e atingem figuras como o Prefeito de Manaus e o ex-Governador José Melo, entre outros.

Entre as composições estão as marchinhas “Fala Edilene” e “O Tucano do Norte – Arthur quer ser presidente”, que satirizam de forma humorada a mulher do ex-governador do Amazonas e o prefeito de Manaus, respectivamente.

“A essência do Carnaval é a sátira a pessoas e fatos. É isso que o Festival de Marchinhas da Banda do Jaraqui resgata todos os anos”, afirma o organizador do evento, Paulo Onofre.

Cantores e compositores como Léo Santos, Aldir Jander, Celestina Maria, Adal Silva e outros já confirmaram sua participação na quarta edição de marchinhas da Banda do Jaraqui.

A organização e gravação das marchinhas não contam com nenhum tipo de apoio público ou da iniciativa privada, sendo bancada pelos próprios organizadores, segundo Paulo Onofre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here